sábado, 7 de dezembro de 2013

Consulta com cirurgião / Foto antes e agora

Oi oi meninas!!!

Post rapidinho para colocar papo em dia...

Dia 2 tive consulta com o cirurgião, tudo em ordem, pediu para eu pelo menos 70 quilos, falou que a perda de peso é até 1 ano após a cirurgia, engoli a seco né, mas a batalha continua... Para ele estou ótima...

Perguntei sobre reparadoras, ele falou que na próxima consulta ele fala sobre isso... Mas que sim estou com bastante excesso de pele...Só que a próxima consulta só em 6 meses... Até lá já espero esta no peso que eu quero...

Já marquei consulta com uma nova nutricionista que será dia 20... Falta muito mas melhor do que nada, preciso de um recomeço e acompanhamento...

Queria agradecer a todas que comentaram e me deram força no post anterior... Obrigada mesmo... Me fez ver que estou reclamando a toa... Já emagreci e muito, e sim, está dificil agora, mas nada de desespero... Hj me controlei como pude, amanhã a luta continua e assim em diante...

Postei uma frase hoje no meu face que acho que tem tudo com essa nova fase que a gente passa ao se submeter a cirurgia...

"Suba o primeiro degrau com fé. Você não tem que ver toda a escada. Você só precisa dar o primeiro passo." Martin Luther King


Fiz uma foto antes e agora para eu mesma entender o quanto já se foi... E para me orgulhar de como estou agora... E se tem uma coisa que não podemos fazer, é comparar nosso progresso com o dos outros, e isso aprendi assim, na marra...

Gente e o pior de tudo é que a foto do antes não é nem de antes da cirurgia, eu já devia estar lá pelo segundo ou terceiro mês...

Orgulho de mim vendo essa foto...

Beijos a todas!!

8 comentários:

  1. Menina ate sua mao ta fininha!!! Linda e chique demais!!! Parabens e esses cirurgioes dao trabalho mesmo e parecem nunca estarem satisfeito! Legal q encontrou uma outra nutri eu tb preciso arrumar uma mas vida corrida demais! Bjkas to torcendo

    ResponderExcluir
  2. Você está maravilhosa, fica bem, tudo vai sair como nos seus planos, que Deus te cuide muito, um beijoo ;)

    ResponderExcluir
  3. Você é linda... Fique bem, fique tranquila e cuide-se é o que tenho pra te dizer e continue fazendo tudo direitinho você está colhendo belos frutos. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rebeca, vc está linda arrasando como sempre, vc está no caminho certo amiga, estou feliz por vc, isso mesmo nunca compare as evoluções, vc está de parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tem post novo no meu blog!
    Confira meu antes e depois com 35 kg a menos!!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Oii Ree
    cada dia mais linda!
    To super feliz por vc, tá só 2 kgs da meta do medico , que delicia
    sim, se comparar nunca dá certo, cada corpo é um corpo!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Rebeca ! " SEMPRE EM FRENTE......" força amiga, você não tá sozinha nessa luta!!!
    Bjoooooooos

    ResponderExcluir
  8. Amiga sempre te achei linda, mesmo estando obesa, hoje então vc esta MARAVILHOSA!!!! Bebeca nem precisa dizer nada né?! vc mesmo consegue ver esta super hiper mega diferença e como vc diz isso nem é a foto do antes antes..rsrs.. vc já percorreu um longo caminho de vitoria, é claro que este caminho continua e como diz o Martin L King e só subir um degrau de cada vez, sem olhar o tamanho da escada.
    Continue subindo teus degraus amiga que a vitoria é certa, um grande beijo se cuida e continuo torcendo pacas por vc!!!!!

    ResponderExcluir