LilySlim - Weight loss

segunda-feira, 20 de maio de 2013

4º mês de Sleeve

Oi oi meninas!!

Hoje completo 4 meses de cirurgia Sleeve...

Peso atual: 88,5 kg
Peso anterior: 92,5 kg
Total perdido no mês: 4 kg
Peso no dia da cirurgia: 115 kg
Total peso perdido: 27,5 kg

Acho que estou no platô, já tem umas 3 semanas que estou com o exato peso, nem gramas a menos nem a mais... Posso me pesar de dia, de noite, após refeição que o peso não muda...

Mais bizarro é sempre ter essas 500 gramas... Já é o terceiro mês que sai assim... Juro que não é manipulação minha meninas... Até pq se fosse para manipular, diria que perdi 20 kg esse mês dormindo... ahahah!! Sonho nosso né...

Tenho tomado Centrum religiosamente 1 comprimido por dia... Tomo sempre de manhã antes de ir para o trabalho para não correr o risco de esquecer...

Dia 22 tenho consulta finalmente com a nova nutricionista (a anterior acabei não indo...) e vamos ver se ela sabe realmente tratar gente que passou pela cirurgia... Pelo menos meu exame de sangue já está pronto.

Cabelo caindo em mechas, principalmente durante o banho e quando me penteio... Evito deixar ele solto, mas quando deixo evito tbm passar a mão no cabelo... Vai cair e não tem jeito... Cortar ainda não está nos meus planos... Tenho cabelo beeeemmm cheio, e por enquanto não noto falhas... Veremos nos próximos meses... Na consulta com a nutri falarei do meu cabelo e verei se tem algum remedinho que amenize, pois pelo o que vejo, não existe milagre para isso tbm... Paciencia...

Não tenho, e nunca tive acompanhamento psicológico na equipe que fiz a cirurgia, apesar de precisar muito... Tenho tido ataques de ansiedade por estar em um trabalho novo... Não tenho me alimentado direito, quando estou no trabalho então dificilmente como algo... Hoje levei barrinha de cereal para amenizar... Mas comer de 3 em 3 horas quando estou trabalhando não tenho conseguido... Talvez seja até por isso que estou nesse plato... Meu metabolismo deve ter se assustado...
No demais como de tudo, só não sei se é muito ou pouco, como até estar bem, o problema é que confundo meus minis entalos com estar satisfeita...

Água preciso melhorar urgente... Nunca consigo chegar em 2 litros por dia...

Foto ficarei devendo, cheguei morta do trab, mas acreditem, não mudou absolutamente nada no corpo... Sei pelas roupas, a calça jeans que era justa, continua igual...

O trabalho estou gostando, meio complicado aprender mexer no caixa, realizar devolução etc essas coisas mais burocráticas sabe... mais complicado... Mas se aprende na prática... Por enquanto está tudo anotadinho...
Tenho que ser mais chata com as pessoas que entram na loja... Tipo ficar mais em cima. Mas no demais estou adorando...

Post sem nada de positivo né... Mas bom para verem que não é milagre essa cirurgia, ela depende totalmente dos nossos esforços, eu por estar do avesso, a perda de peso respondeu de acordo, mas meninas, vou melhorar prometo...

Apesar de tudo estou contente com a perda de peso... Mais ainda com o total perdido... 27,5 é ótimo para quem a tendência era sempre engordar e engordar... Lembrando que eu quando dei entrada na equipe para a cirurgia eu pesava 120kg e perdi 5 kg até o dia da cirurgia, ou seja juntando tudo, já perdi 32,5 kg!! É muita coisa gente... E ainda faltam mais uns 20 kgs... Acreditem em mim que chegarei lá, pelancuda ou não chegarei na minha meta!!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Novidades!!

Oi oi meninas!!!

Novidade quente que tenho para contar pra vcs!!

Mas antes, vou contar mais uma surpresa boa... Quem tem Instagram e me segue já viu a foto, quem ainda não me segue, o meu é @rebeca_mann

A foto é essa aqui...
O fato é o seguinte, tenho essa sandália desde o ano passado, comprei na minha ultima visita ao Brasil, eu como uma boa obesa, deixo o fecho dela pronto e na hora de calçar só dou uma esticada nela e pronto... Nada de ficar curvada hras e hras ate encaixar tudo...
Desde a cirurgia eu não usava ela, mas a 2 dias atras resolvi colocar. A conclusão vcs podem ver se reparar bem...
A sandália fica um pouco larga agora no tornozelo... Antes ela ficava certinha. Claro que dá pra ajustar, mas foi engraçado e satisfatório esse momento... Nunca tive esses pés enormes que acontece com muitos, até minha mão é mais fina que o normal. Mas agora vi que está tudo afinando... Na mão já tinha notado pois uso uns aneis da minha mãe que antes ficavam justinhos, agora qualquer movimento dos dedos eles se movem!!

Adoooorrroo!!!

Eu em 5 dias faço 4 meses... Estou fazendo um mantra tremendo pois a balança já não move os ponteiros já tem umas 2 semanas... Espero perder pelo menos mais 1 quilo para ser satisfatório pelo menos... E eu to louca para ter grana para começar uma academia... Fico triste só de pensar... 

Domingo fiz exame de sangue e segunda já vi o resultado na internet... Só sei dizer que tem coisa que abaixou, e tem coisa que subiu, tenho que marcar consulta com meu médico do plano de saúde (não o que fez a cirurgia) para ele dar uma olhada... Só sei que a B12 que antes da cirurgia eu tava com ela baixa, agora ela já está dentro da faixa... Me safei das injeções que ele falou que me daria se ainda estivesse abaixo do normal...

Bom não vou matar ninguém de curiosidade...
Gente consegui outro emprego!!!
Vou ser sincera... Nunca imaginei que estando obesa, conseguiria um emprego desses... No dia da entrevista rezei tanto tanto... Não sei no que vocês acreditam, mas tenho certeza que minha mãe lá de cima me deu uma força... Rezei para ela e para Deus me dar calma para que eu possa dar o meu melhor nessa entrevista... E consegui!!

Emprego para trabalhar de vendedora de uma loja de acessórios...É uma loja internacional. E já vi que tem ela ai no Brasil, se chama "Accessorize", só tem coisa linda, mas tbm não é das mais baratas... 
Eu não tenho auto confiança a esse ponto de achar que facilmente eu seria aceita... Pelo contrário, quase chorei antes da entrevista por não entender o que eu estava fazendo, que seria obvio que quando me vissem iriam dar uma desculpa para não me aceitar... 

Sei que não joguei limpo... Disse que trabalhei de vendedora em loja de roupa no Brasil, mas eu sei que tenho capacidade de aprender rápido, e não achava justo eu pela minha falta de auto estima me render outra vez para trabalho de limpeza em hotel só pq não tenho experiencia de vendedora... Então apelei, e amanhã começa meu treinamento... Eu sei que posso, sei que consigo... Eu precisava muito desse UP na minha vida...

Ganhei uma confiança enorme quando me ligaram e falaram que fui aceita... Sei que posso ir longe, só precisava de alguém que visse além da minha aparencia, na verdade de alguém que não se importasse com minha aparencia... 

Não sei se fosse antes da cirurgia o resultado seria o mesmo, e eu seriamente duvido. Só sei que farei de tudo para progredir, quem sabe um dia ser gerente? 
Muitas vezes só precisamos que uma porta se abra certo?
E agora estou aqui, 20 e muitos quilos mais magra, feliz, e mais uma vez começando algo novo na minha vida... Já disse para vocês que encaro qualquer parada né? Encaro mesmo... Rola um medo, medo do desconhecido, mas de alguma forma sempre venço esses meus medos...

Hoje de noite o gerente da loja marcou uma social com as novas vendedoras numa cafeteria para nos conhecermos... A loja que iremos trabalhar ainda não está funcionando pois irá inaugurar junto com um shopping novo que deve abrir agora fim do mês ou inicio do mês que vem, então por enquanto vão colocar a gente em outras lojas para ir aprendendo e já estar no clima quando a loja abrir... 

Feliz feliz feliz...
Obrigada pelo apoio de vcs tbm!! Vcs nem me conhecem e sempre me apoiam e desejam o melhor para mim! Esse mundo do blog realmente só me fez conhecer pessoas incriveis, que passam pelo mesmo que eu  ou já passaram, ou ainda vão passar...

Beijão a todas!!

(preciso dizer que amanhã novamente morrerei de nervoso no primeiro dia de trab?)
Uma das lojas da marca! Linda né?? Se Deus quiser vai dar tudo certo!! E Ele quer!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Surpresa boa do dia!

Uma amiga semana passada voltou do Brasil e trouxe presentinhos do meu pai...
Entre os presentinhos finalmente poderei provar o biscoito Nesfit, vi várias pessoas indicando então fiquei super curiosa, ele me mandou 4 pacotes!!!
E me mandou 3 ou 4 chocolates "Lollo" eu estava louuuucccaaaa por ele... Tem um sabor de infância incrível!! E ganhei da minha amiga "Serenata de amor" e "Batom"... Ferrou né...

Nos presentinhos tbm veio coisas que eram da minha mãe, mas não vou entrar nesse assunto...

E recebi tbm o mais esperado de tudo... Minha calça numero 48... Ela tem história gente...

Eu ganhei ela a uns 4 ou 5 anos atrás quando eu estava emagrecendo sabe Deus pq... Então toda empolgada pedi de presente dos meus pais uma calça 48 pq estava confiante que entraria nela logo logo... Alguém me trouxe ela do Brasil... De cara vi que a cintura da calça era menor que o normal, a calça pode até ser 48 mas a forma dela é muito suspeitosa, não sei dizer ao certo pois não tenho nenhuma calça 46 para comparar, mas deixa pra la...
Resultado, a calça não entrou... Tipo, não fechava!!! A decepção foi enorme e guardei ela achando que ia continuar emagrecendo e logo usaria... Sonhando até que BBBUUMM!! Cai de cara no chão, foi justo a época que o ex voltou pro país dele, e claro, descontei na comida. 1 mes dps lá estava eu voltando para o Brasil, e resolvi levar a calça já que era novinha né...

A calça entrou no armário e nunca mais saiu, nesses 4 ou 5 anos... Sempre tinha a ilusão de um dia entrar nela, mas quando cheguei no auge dos meus 120kg, com uma calça tamanho 52, vi que não teria jeito...

Voltando para Israel nem me preocupei em trazer ela... Já tinha até esquecido que ela existia.
Foi quando nessa minha procura por uma calça, lembrei dela e pedi para me mandarem...

Assim que abri o pacote e vi a calça, toda a angustia voltou... Vi a cintura da maldita e pensei "Isso não vai entrar ainda em mim..."
Até que criei coragem e coloquei ela, por cima da legging mesmo, com medo de amarelar no meio do processo... e adivinhem só... A maldita entrou, e fechou!!!!!

Ok ficou bastante justa na barriga, ainda acho que ela tem forma pequena, mas só saberei quando me atrever a provar uma calça 46 certo?
Sim, só que ainda não tenho coragem...

Pelo menos sei que "aquela" calça que tinha um simbolo de momento triste, agora ela entrou no momento de vida feliz, onde ela realmente entra, e um dia ficara larga a ponto de esquecer ela no armário novamente... Jamais a jogarei fora, ou doarei para alguém... Ela é um marco, prova de que a vida da voltas, mas as vezes voltamos a certas situações e é preciso coragem para enfrenta-las de maneira diferente...

Ainda nem sonho com uma calça 42, 40, para mim isso não parece real ainda... Tenho muito problema de me ver como uma pessoa que já emagreceu mais de 20kg, talvez por ainda ter mais 20 para perder, não sei,  mas como sempre digo, minha primeira suposta meta é chegar a 70kg, e depois quero ver como estarei me sentindo nesse corpo estranho... Um dia já pesei 70kg, quando criança talvez, sempre evitei me pesar... Sei que quando eu chegar nesse peso, já estarei com pelancas para todos os lados, mas dai pra frente não sei que peso irei querer, só sei que 120kg jamais!!

E sim, isso me motiva a não atacar os chocolates que estão na geladeira... Vai provavelmente ficar lá por bastante tempo, mas isso não me preocupa, na realidade, hoje nada me preocupa... A calça entrou em mim, parece besteira né, mas só quem passa por isso entende... So quem sente essa frustração de uma calça tamanho 48, que para a sociedade é um número grande, não entrar em você, vai entender... Agora imagina uma calça 50 ainda não ser o suficiente... Sei que tem muitttaaa gente com a numeração maior do que a que eu tinha, e tbm sei que deve ser horrivel, frustante, vergonhoso entrar nessas lojas de roupa especializadas...

Tenho meus altos e baixos, mas em geral to super feliz por ter feito a cirurgia, e mais feliz ainda de ver que estou progredindo... Minha vontade quando vejo um obeso na rua é dizer para que faça a cirurgia, aloka né... Mas está me fazendo tão bem, e sei que tbm está para milhões de pessoas...

Até hoje agradeço a Deus por eu ter passado pela cirurgia sem complicações nenhuma, os pontos não terem rompido, nunca vomitei nem passei mal, e nem enlouqueci...

Enfim gente... Se a calça é tamanho 48 ou não, não sei dizer ainda, mas tbm não importa, o que importa é que ela entra e que vou usar até dizer chega!!

Bjo


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cabelos, Centrum, Emprego

É... cabelo caindo, despencando, para ser mais exata estão praticando queda livre...

Já tento nem passar a mão no cabelo para não entrar em crise...

Sacanagem né... Tanto lugar do corpo para cair cabelo e tinha que ser logo da cabeça??

Mas enfim, já sabia que essa hora chegaria, eu não seria excessão. Mas que dá um desespero, ahhh dá... Ainda não penso em cortar o cabelo, apesar dele estar super sem vida, super ressecado, sem brilho apesar de fazer hidratação nele pelo menos 1 vez por semana, mas não tem Morrocanoil que ajude...
Deixo ele no rabo de cavalo pois cansei de toda hora ter que varrer o chão, fora o ralo do banheiro que parece que não tiro cabelo de lá a  mês, mas é resultado de 1 banho...

Dia 22 tenho nutricionista e domingo agora farei exame de sangue...

Estive umas 2 semanas sem tomar Centrum, entrei em desespero, fiquei com medo de acontecer algo, e dei um jeito e hj comprei... Não sei se foi caro pq comprei na farmácia do plano do namorado, ou se o de adulto é 3 vezes mais caro mesmo que o Centrum Junior... Paguei o equivalente a 50 reais... Caro... Antes tomava o de criança, e na ultima consulta com a nutri ela mandou passar para o de adulto, tomei um logo que cheguei em casa, fiquei uns 10 minutos encarando a pílula e pensando se vai entalar ou não, pela dúvida parti ao meio e tomei...

Como comentei no post anterior, estou super desapontada com o trabalho que arrumei, além de ser super cansativo, em 4 dias de trabalho, só trabalhei 2 e ontem ela já me avisou que domingo de tarde me ligara para dizer se vai precisar de mim segunda ou não... Vontade de mandar a merda foi grande, mas engoli, mesmo com meu estomago micro, e falei ok... Mas não parei em momento algum de continuar procurando emprego... Mas tbm ainda não falei para ela que não voltarei... Vai que não arrumo nada por agora né...

Já tenho 2 trabs em vista, me desejem sorte...

Nos últimos tempos não tenho sentido diferença no corpo não, até pq só tenho usado legging, então posso perder o peso que for que continuará colado no corpo...

Caminhadas fica para dias que vou trab, ou procurar emprego ou ir em entrevista de trab, cada caminhada dá uns 30 mins total...

To tão cansada dessa situação... Super arrependida de ter me mudado assim no impulso so por não aguentar mais... Devia ter pensado com mais responsabilidade, mas a merda já está feita, as contas não param e bola pra frente... Tem uma pessoa muito especial lá em cima que está olhando por mim... Me apego a isso...

E de quebra estou sentindo minha garganta começar a inflamar... Era o que faltava né... Os problemas quando vem, vem tudo de uma vez só... Aff!!!

Beijos

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Oi como vai você?

Oi oi meninas!!

Peso: 89,4kg...

É oficial... Casa dos 80 na minha vida... Seja bem vinda sua linda... Mas espero que vá embora mais rapido que as outras que já passaram ok??

Então... Vou dar uma atualizada da minha vida para vcs... 

Consegui o tal emprego de baba na creche... E gente... Tô morta com farofa...

Não é nada fácil... E posso ser sincera? Não estou gostando para nada... Na verdade já estou procurando outra coisa por enquanto... Me canso mais do que trabalhando de camareira dá pra acreditar numa coisa dessas?
Cuido de crianças de até 1, 2 anos mais o menos, ou seja, a maioria ainda não anda, não fala e algumas nem sentam... To com a coluna arrebentada e as pernas doloridas de tanto agachamento... Gosto de crianças, quero ter filho/a, mas cuidar de mais de 10 não é para mim... Então caindo fora assim que der... Mais um trab para lista "não trabalhar jamais!" Vocês já devem ter percebido que não tenho medo de trabalho né... Muito menos frescura, trabalho no que for preciso (tenho meus limites né...) para poder pagar minhas contas sem ajuda de ninguém...

Agora voltando ao assunto do blog...

Como está minha alimentação?? Mais uma decepção para vocês... Estou comendo comida de gente normal... RA ficou de lado como já tinha falado em algum post... A grana ta curta e não estamos em condições de comprar 2 tipos de comida... Claro que não enlouqueci totalmente, ainda como legumes, verduras, saladas, carne etc, etc... E na minha mínima quantidade de sempre... Porém estou mais liberal até quando eu voltar a ficar Rycah e poder comprar minha comida exclusiva. Tenho que brigar com o namorado as vezes para por menos óleo nas coisas, mas difícil... E já comi fritura tbm... Mas tento ao máximo evitar essas coisas "ruins", por exemplo, enquanto o namorado frita ovo para ele, eu já como cozido, ele come pão e eu cream cracker, e por ai vai, mas RA de verdade está em stand by...

Pior pra mim né, eu sei... Vou ficar "P" da vida quando eu ver que perdi menos peso esse mês do que realmente poderia... 

To sofrendo consequencias das más decisões... Mas vai passar e voltarei para o ponto onde parei... 

A quantidade que como ainda varia muito, não sei exato a quantidade não, mas digamos que de uma colher de sopa de arroz, sobrará 1/3, isso de qlq coisa que eu colocar no prato, só consigo terminar de comer um prato se coloco menos do que quero (ou seja, não como com o olho) mas nem sempre funciona...

Fiquei assustada quando consegui comer 1 espiga de milho inteira... Mas acho que o susto foi mais pelo psicológico, 1 espiga parece algo grande, mas não é, o que de fato comemos, o milho, não é uma quantidade grande... (preciso me tratar ou estou certa?)

E respondendo as perguntas que fizeram no post sobre o mundo segundo os brasileiros, aqui é caro sim, mas o salario é razoável tbm... Tel Aviv é por si só uma cidade bastante cara... O que a menina gastou no café da manhã dela, eu gasto na compra da semana... La o aluguel de um apt de 1 quarto, (muitas vezes nem isso) sai o valor do meu apt que é de 2 quartos. E dependendo do local, sai bem mais caro... Por exemplo, meu aluguel é de 1000 reais, 2 quartos, cozinha, sala, banheiro, apt mobiliado, com ar condicionado. Em Tel Aviv, por esse preço só um apt de 1 quarto, onde a sala, quarto cozinha é tudo no mesmo ambiente... E o espaço acreditem, é minimo, e de péssima qualidade. Mas ai quem tem grana já aluga algo com nível melhor...

Beijos a todos...

Lhes apresento meu namorado...


domingo, 5 de maio de 2013

Casa dos 80kg??

Hoje meu dia foi cansativo... Fui procurar emprego... Meio que achei.
A pessoa falou que vai me ligar hoje mais tarde, veremos...
O trabalho é para trabalhar em creche cuidando de crianças... Parece estranho para mim, não tenho filhos, nunca cuidei de criança, só minha priminha quando eu tinha uns 16, 17 anos... Mas estou aceitando qualquer trabalho que não seja de limpeza, como o que eu trabalhava antes...

Do local que encontrou esse trab para mim, até o local da creche são mais ou menos 1,5km fui caminhando de baixo de sol para chegar la e ela me dizer que precisa para o meio do mês, e que me ligará dps... Mas ela já disse que gostou de mim e deu a entender que me aceitará... Veremos... Se ela não me ligar hoje, amanhã entro em contato com ela...

Dps tive que andar mais 1km até o ponto de onibus, embaixo de sol, um calor tremendo, por sorte tinha comprado agua antes dessa loucura toda...

Cheguei em casa quase botando os bofes pra fora... E ainda por cima a dona M. ontem deu o sinal da graça, to toda mole hoje...

Eu tava vendo a hora de desmaiar no meio da rua, sai de casa sem café da manhã e já eram 2 da tarde... Então resolvi jacar... Comi meu primeiro Magnum dps da cirurgia... Já tinha esquecido o sabor delicioso que tinha esses sorvetes, só que doce me enjoa bem rápido agora. Vcs devem se perguntar pq logo um sorvete?  Gente deu muita vontade... Nesse calor e estando naqueles dias, foi a melhor escolha... Como não existe em  minha cirurgia dummping fui se feliz...

E hoje me pesando já estou com 89,1 kg!!!
Ainda não será oficial... Me pesei hoje de ansiosa... Mas na quarta que é o dia oficial de pesagem verei se realmente a casa dos 80 já entrou na minha vida...

Mas pelo menos estou feliz... Acho que posso né...

Um beijo

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A vida como ela é...

Oi oi meninas!!

Estou sem muitas novidades... Mas vamos lá para mais um post...

Domingo tenho consulta com a nova nutri (sim, aqui domingo é um dia normal como outro qualquer...)
Não sei se seguirei com ela ou não, vou lá para conhecer e ver como ela pretende tratar minha "dieta" de bariatrica... De cara já vou pedir para ela dar um jeito na minha RA, pois segundo a nutri da equipe, posso comer de tudo, só não posso exageros.. OK, isso entendi a muito tempo, mas não estou conformada, quero uma RA oficial... Até pq nada como em exagero, nem tem como né... Já estou super acostumada a comer e parar antes mesmo de me sentir cheia, ou seja, já descobri o limite...

O verão aqui está se aproximando e o calor já está beirando o insuportável... E em consequencia, tenho bebido bastante agua...

Perda de peso existe, mais lenta porém dá sinal de vida... Já estou a uns dias com o peso 90,1... A casa dos  80 ta danado para chegar, mas dessa nova semana seguramente não passa...

Ou seja... Já perdi 25kg!!

Essa semana tive consulta com meu novo médico geral... Ele já me deu pedido para exame de sangue completo. Vou fazer na segunda... E já informei sobre a queda de cabelo... Ainda não me vejo careca pq tenho tanto mas tanto cabelo que ainda levará um tempo... Mas como sou neurotica com o cabelo que cultivo com carinho, de ultima cato tudo do chão e faço uma peruca. ahahah

É minha gente, corrida na procura de um bom trabalho vai ser com tudo essa semana que vem... Desejem-me sorte, pois será preciso...

Outra coisa que queria comentar... Não que eu esteja magra, mas já estou sentindo em muitas partes do corpo o osso... Principalmente se o namorado por exemplo põe a perna em cima da minha, se for na canela dói... To ficando louca ou acontece mesmo? Engraçado que acontece só nas extremidades...

Esse post tá meio fora de ordem né? Minha cabeça tbm não esta em ordem...
O dia que eu mais tinha medo está chegando... O aniversário da minha mãe... Dia 6 de maio. Tenho rezado tanto para conseguir passar por esse dia com a mente sã e tranquila... De verdade tenho medo de pirar... Ela é minha melhor amiga, e sinto uma saudade enorme das nossas conversas... Tão difícil superar essa dor... Essa semana exclui o face dela... De primeira não consegui, dei para o namorado tentar, até que entendi como funciona foi um sacrificio... PArece bobeira mas chorei tanto... Mas rezo e todo dia digo que amo ela... Só espero que estejam cuidando dela direitinho lá em cima...


Bom fim de semana a todos!!
Um super beijo!!

                        Minha primeira foto da nova cidade... Tirada aqui perto de casa! (Beer-Sheva)

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O mundo segundo os brasileiros - Israel - Band

Gente não estou me contendo quando vi esse documentário, reportagem ou seja lá o que for...

Para vocês que amaram saber como é minha vida em Israel, vão se apaixonar...
Mostra muito da minha amada cidade Tel-Aviv que um dia quando eu tiver grana pra caramba quem sabe volto... Mas sempre que dá vou lá passear....
E mostra também Jerusalém e Massada...
Infelizmente não mostra minha atual cidade, mas conta muito sobre alguns costumes e sobre religião também...
Quem tiverem tempo, assistam que valerá muito a pena...
Claro que não conta tuuuudddooo e não mostra super detalhado...
Mas assistam e depois venham me contar o que acharam...

um super beijo

http://www.band.uol.com.br/omundosegundoosbrasileiros/

Ahh e são 8 partes, não encontrei a parte 4 mas enfim...

Um super beijo