LilySlim - Weight loss

terça-feira, 30 de julho de 2013

Consulta com o cirurgião / Recordar é viver!!

Oi meninas!!!!!

Como vcs estão??
Eu estou FELIZ!!

Ontem foi dia de consulta com o cirurgião...
Claro que foi um momento de nostalgia... Já não ia nele a uns 4 meses (ele pediu para voltar dps de 3 meses) e já tinha esquecido a sensação da sala de espera...
A primeira vez que pisei lá, eu tinha um turbilhão de sentimentos, e o principal, ESPERANÇA!!! Depositei nele toda minha esperança e ultima cartada de ser magra um dia, e apesar de ter ido as escuras, sem recomendações dele, mas com ótimas recomendações do hospital, fui sem medo de ser feliz.

A primeira consulta foi com uma cirurgiã da equipe dele e ela já me passou a bateria de exames a serem feitos.
Na segunda consulta foi com o endocrinologista para levar o resultado dos exames, e na terceira já foi com o meu amado cirurgião...
Ele um amor, super paciente me explicou tudo, tudo TUDO sobre a cirurgia que ele faria em mim por achar a mais adequada, a SLEEVE. E com isso explicou os riscos, essa parte, escutei mas deixei de lado, sempre tento pensar positivo, mas conciente do que pode dar errado. Não sai de lá com uma data, mas ele pegou meu tel e disse que a secretária ligaria para dar a data. Claro q imaginei que isso aconteceria em 1 mês para minha surpresa ligaram 1 semana dps e me deram a data para 1 mês dps...

Ainda lembro o momento, não sabia se chorava ou se pulava de alegria, na verdade fiz os 2...

Liguei para minha mãe  no mesmo momento, mas para ela eu disse que a cirurgia seria em 2 meses, não queria que ela ficasse nervosa no dia da cirurgia, e eu tive toda razão, pelo ocorrido, acho q ela não aguentaria...

Logo dps da consulta, devorei o computador com informações da cirurgia e mais importante, sobre o cirurgião... Fiquei de boca aberta com o nível dele... Estudou em tudo quanto é país, entre eles, Suíça, Canada, EUA, Paris... Tudo focando na bariatrica... Fez várias palestras, e o mais importante, ele é o diretor de toda a equipe... Pouca coisa ele não é, e quando vi tudo sobre ele, me acalmei, tive certeza que estou em boas mãos... No final da pesquisa descobri um fato engraçado... Ele tbm passou pela cirurgia do estomago... Me surpreendeu assumo...

Sempre que vou ao consultório me emociono, lembro de toda as sensações que tive, de tudo o que passou pela minha cabeça, o principal me imaginando magra...

A enfermeira dessa vez teve coragem de me perguntar se eu era antes da cirurgia, até que ela me olhou bem e começou a rir e falou, óbvio que já sou o bem dps... Disse que tive uma ótima perda de peso e que meu exame de sangue está ótimo.
O mesmo disse o cirurgião, só falou que minha B12 preciso melhorar... Claro perguntei sobre o que mais de preocupa, sobre a glicose, ele falou que está perfeito para eu não me preocupar... (a parte da familia da minha mãe, incluindo minha mãe, tem um histórico incrivel de diabetes).

No final ele examinou minha barriga, perguntou se tenho dificuldades, e fez a pergunta mais critica de todas, se tenho feito exercicios, quase engasguei mas consegui falar um "mais ou menos" bem baixinho e ele riu...
Falou que está tudo perfeito e pediu que eu voltasse em 4 meses...

Amanhã tenho consulta com o nutricionista. Dessa vez não saiu de lá sem uma receita para remédio para a queda de cabelo... Comer laticinios e ovo não está ajudando, pelo contrario, me deixa enjoada...

Esqueci de contar para vcs, nesses 6 meses, tive meu primeiro vomito... Foi com macarrão, devo ter comido muito rápido, sei que começou com uma dor no peito, um incomodo terrivel, sentia a comida subindo e descendo mas não entrava de vez no estomago, até que senti que iria vomitar e ja me preparei no banheiro... Não deu outra, vomitei tudo, mas dps fiquei muito bem. E levei minha lição...

O médico até perguntou se vomito com frequencia, falei com orgulho que só 1 vez. Ele falou ótimo!

Como de praxe tirei uma foto no espelho do banheiro do consultório... Fiz um antes de dps, mas no próximo post coloco a foto... Quem me tem no facebook já viu qual é a foto... To gata né? ahahahah

Alias, vamos falar de metas médicas. A equipe em si, não me deu meta nenhuma, só me falou que apartir do 78 já está otimo... claro que não está otimo, pq já estou nesse peso e ainda me sinto gorda, pq ainda estou.
Já o meu nutricionista me deu uma meta de pesar 68kg, desse peso já gostei, e ainda me coloquei como meta 65kg. Ou seja, tenho mais 13kg para perder!!

Beijão!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Sobre o post anterior

Oi oi meninas!!!

Gostaram das fotinhos do post anterior ne??
Eu tbm amei... Ainda fico meio em dúvida, chego seriamente a pensar e esse iPhone é tão bom, mas tão bom, que ele já tira foto e automaticamente faz um fotoshop básico... Pq sério... Não tem como eu estar tão magra como na foto...

Gabi, o vão entre as pernas só aparece quando estou com as pernas meio abertas... Confia em mim, tenho coxa grossa tbm, herdei do meu pai, só q a minha é grossa e molenga rsrsrs!!!

Angel, meu cabelo pode até parecer belissimos na foto, mas ao vivo está um desastre... Caindo horrores ainda, e está super ressecado... Não tem hidratação q ajude, então estou criando coragem para dar uma cortada neles... Com a queda não sei se vai ajudar, mas quero tirar parte do ressecado...

Suds, cada dia a saboneteira está mais a mostra... Amooo muitooo!!

Jeeh e Lis, realmente as fotos tem um papel super importante nesse processo todo... São o q realmente nos mostram q estamos progredindo, e não o número na balança...

Gente estou com um empasse enorme sobre academia... Ser caro para mim não é novidade... Por aqui tudo é caro... Mas muitos deles, ou todos, criam mil e um motivos para q o cancelamento não possa ser feito, ou seja se eu fizer a inscrição por 1 ano, e dps de 3 meses por algum motivo quiser cancelar a inscrição, não tem como ser feita, talvez por motivo de saúde ou mudança para outra cidade... Mas a burocracia é tanta q estou pensando em outras opções... Para fzr a inscrição é tudo lindo, te tratam como a pessoa mais importante, mas como em tudo nessa vida, para cancelar, sempre tem problemas... Na academia do shopping em q trabalho, q vão abrir em outubro, eles me falam q dps do segundo mês posso cancelar, mas o problema é, e se eu for demitida até lá, e se eu mudar de emprego?? Passo todo meu tempo livre tentando buscar uma solução...

Só caminhadas, exercício em casa não ajuda, bom, ajuda para emagrecer talvez, mas preciso de musculação, pegar pesado, começar a modelar o corpo, pois está tudo mole já, tudo feio, um desastre...

bom gente, quando eu resolver isso, conto para vcs...

Bjão a todas!!

sábado, 20 de julho de 2013

6 meses de cirurgia bariátrica / Sleeve

Oi oi meninas!!

É com muita emoção que começo esse post... Logo logo vcs iram entender o pq...

Vamos lá...

Acordei e já fui me pesar, e para surpresa a balança mexeu uns ponteirinhos dps de tanto tempo parado...

Peso atual: 80
Peso anterior: 82,7
Total perdido no mês: 2,7
Total perdido pós cirurgia: 35kg

Sei que estou devendo pelo menos 2 meses de fotinho antes e dps, mas pasmem, esse post vai ter fotinho...
Quando fiz a montagem, meus olhos encheram de lágrimas... Enfim entendi que emagreci, que sou uma pessoa "gordinha" que sai da obesidade... Meu IMC atual esta 27,68 ou seja estou no sobrepeso. Sai de todos os níveis de obesidade... Agora estou só acima do peso...
Que lindo dizer isso, sentir isso...

Essa semana comprei 2 calças jeans numa loja de "gente normal"... Vcs não vão acreditar na numeração...

Pesquisei muito a diferença entre os valores daqui e do Brasil... Aqui visto calça tamanho 42, equivalente ao 44 no Brasil!!!!!

Eu vestindo calça tamanho 44!!!! É um sonho ou oq??
Definitivamente muitas mudanças boas!!

Agora vou parar de enrolar e passar para o que realmente interessa!!

Com vcs as fotos!!!




Essa ultima foto me derrubou... Não acreditei... Definitivamente emagreci!!

Só me desculpem a cara de sono nas ultimas fotos... 

Beijos meninas!!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

1 semana para os 6 meses!!

Oi oi meninas!!

Nem tudo são flores né? Eu sei muito bem disso...

Lembram do post anterior que meu peso estava 80,6? Então, parece que foi uma pegadinha do meu corpo, ou por ter sido o primeiro dia da menstruação, maasss, estou no plato outa vez... e pior, com 81,4 quilos...
Desanima? Sim, um montão!!! Dá vontade de desistir? Claro que não... Desistir de que né?!

Isso resultado de uma vida desregrada... Antes quase não comia no trabalho para não gastar dinheiro sagrado... Agora que já deu uma aliviada, falta encontrar dia livre para fazer compras de comida normal... E acreditem, quase não tenho folga...

A academia do shopping onde trabalho, parece que vou ter que desistir deles... No final adiaram a abertura para outubro!!!! OUTUBRO!!!!!!!!!!
Quem tem paciencia de esperar mais 3 meses? Sendo que eu já deveria ter começado academia já a 3 meses ne...
Estou a procura de outra, mas é tudo tão caro, tudo tão longe que tera que valer a pena...

Sobre meu trabalho, acho que começarei a procurar algo novo... A pressão feito pelo chefe não to aguentando não... Não temos conseguido chegar na meta de vendas a um bom tempo já, e isso tem deixado ele bem irritado, acredito que com medo tbm... Mas segundo ele, pretendem demitir todas que para eles não servem... Apesar dele saber que esse trab é muito importante para mim, fico nessa angustia de não saber o dia de amanhã... Acho que ngm gostaria... E todos com q falo dizem que devo procurar algo novo realmente... Ngm merece trab nessas condições ne?

No trab tem uma menina gordinha tbm, ela pesa uns 80 eu acho, ela diz que com certeza tem roupas que devem entrar melhor em mim por eu ser mais alta. Gente, estou com esse problema serissimo de não conseguir me enxergar como realmente sou...

Esses dias comprei um blusa preta para o trab, pois só posso usar blusa preta e so tinha 2, resumindo, fui na loja em que coloquei como meta comprar algo nela... E gente... Fui como quem não quer nada, peguei uma blusa dessas que não são de algodão, o tecido não estica para nada (não lembro o nome do tecido), enfim, experimentei e coube!!!!

COUBE!!!!!!!!!!!!!

Até agora não acredito direito... Ela só fica justa nos braços, mas de resto entrou direitinho... Emoção sem fim... E outra preocupação que devo me conter... Saber que roupa em loja de "gente normal" já entra em mim, é uma animação, mas vou conter isso...
Tem uma calça comprida que to louca para comprar, só que fico com pena ainda, sei que vou perder ela em breve... Mas o estilo da calça é meu sonho de consumo... Até esses dias a tal menina gordinha que trab cmg estava com a tal calça... Ela bateu o pé dizendo que ctz a calça entraria em mim... Mas isso já é uma discussão sem fim... Nem fui experimentar para não ter a surpresa de realmente entrar, e querer comprar... Por enquanto a legging faz sua parte...

Desde depois da cirurgia, na verdade na primeira menstruação após cirurgia, tomo pilula anticoncepcional normalmente, mas meu período nunca vem no mesmo dia como era antigamente, inclusive a menstruação tem vindo no dia da ultima pilula, antes vinha uns 3 dias dps da ultima pilula... E tem sido um pouco mais longo o periodo tbm... Mas pelo menos, tenho certeza que está fazendo efeito... Até pq um bebe agora, seria mais fora dos planos do que não sei oq...

Na alimentação tenho tido tanta dificuldade de comer derivados de leite... me enjoa, sei lá... E ovo tem dias que da vontade de vomitar... Com isso segundo o nutri, meus cabelos continuaram caindo...
E outra... Lembrar de tomar o Centrum está dificil... Tomo praticamente 1 por semana, mais ou menos... Coloco a caixa em cima do computador para lembrar, mas até o computador quase nem pego nele de tão sem tempo que estou... Tenho que colocar em algum lado diferente...

Há, e sim, cabelo continua caindo horrores, já tenho sentido umas falhas na frente, mas com cabelos novos crescendo beeeemmmm fininho... Tava querendo mudar o visual, fazer mechas e cortar um pouco, mas vou adiar isso por enquanto... Vou cortando só as pontas enquanto isso...

Queria deixar uma coisa bem claro...
Sei que meu blog nunca foi um exemplo para ngm, faço muitos erros, e aprendo com eles tbm, sei que minha dieta não é exemplo para ngm, e q comer fora não é desculpa para não comer saudavel, mas os ultimos meses me provaram que falta de grana te forçam a comer o que tem... E isso resulta no plato que estou... Tenho total noção do que está errado, e sei no que tenho que melhorar, por isso, sem julgamentos cruéis ok? E para quem disse que provavelmente serei parte da porcentagem que volta a engordar, SENTA E ME ASSISTE SENDO FELIZ!!

Bom gente.. Bola pra frente que faltam 1 semana para os famosos 6 meses!!!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

35 kg OFF!

Oi oi meninas!!

Passam os meses e as novidades começam a quase não existir, somente o peso.
Estou com 5 meses e meio talvez, e quem lembra no post anterior que já não tinha mais tantas entaladas, e que ia testas comer pão?

Testei, e olha definitivamente pão não rola comigo, fui tentar comer e o troço entalou como nunca até o momento... Passei bem mal por uns 20 a 30 minutos... Pensei que ia vomitar, mas não quis forçar. E desde esse episodio parece que tudo voltou a entalar de leve novamente... Algumas coisas menos, outas mais...

Ontem me pesei e estava com 80,6 quilos!!!! Se tem algo que aprendi desses 5 meses de cirurgia, é não comemorar antes do tempo, meu peso muda com qualquer coisa... Mas que essa sensação de a casa dos 70 estar de aproximando está me deixando ansiosa!

Ando perdendo 1,5kg por semana e meia mais ou menos... Tem semana que não muda em nada, e outras vai de meio em meio quilo...

Dps do dia 10 vou pagar minha tão sonhada e desejada academia... Já falei e refalei com eles, pretendem abrir dia 1 de agosto... Tenho medo de não gostar da academia, pq ainda não posso ver como é, isso me preocupa... Mas veremos...

Alias, minha condição financeira já está regularizada, graças a Deus e obrigada a vcs que torceram por mim e me deram apoio!!

Ahh, total perdido ate o momento, 35kg... Lindo né?

Bjo meninas