LilySlim - Weight loss

terça-feira, 23 de julho de 2013

Sobre o post anterior

Oi oi meninas!!!

Gostaram das fotinhos do post anterior ne??
Eu tbm amei... Ainda fico meio em dúvida, chego seriamente a pensar e esse iPhone é tão bom, mas tão bom, que ele já tira foto e automaticamente faz um fotoshop básico... Pq sério... Não tem como eu estar tão magra como na foto...

Gabi, o vão entre as pernas só aparece quando estou com as pernas meio abertas... Confia em mim, tenho coxa grossa tbm, herdei do meu pai, só q a minha é grossa e molenga rsrsrs!!!

Angel, meu cabelo pode até parecer belissimos na foto, mas ao vivo está um desastre... Caindo horrores ainda, e está super ressecado... Não tem hidratação q ajude, então estou criando coragem para dar uma cortada neles... Com a queda não sei se vai ajudar, mas quero tirar parte do ressecado...

Suds, cada dia a saboneteira está mais a mostra... Amooo muitooo!!

Jeeh e Lis, realmente as fotos tem um papel super importante nesse processo todo... São o q realmente nos mostram q estamos progredindo, e não o número na balança...

Gente estou com um empasse enorme sobre academia... Ser caro para mim não é novidade... Por aqui tudo é caro... Mas muitos deles, ou todos, criam mil e um motivos para q o cancelamento não possa ser feito, ou seja se eu fizer a inscrição por 1 ano, e dps de 3 meses por algum motivo quiser cancelar a inscrição, não tem como ser feita, talvez por motivo de saúde ou mudança para outra cidade... Mas a burocracia é tanta q estou pensando em outras opções... Para fzr a inscrição é tudo lindo, te tratam como a pessoa mais importante, mas como em tudo nessa vida, para cancelar, sempre tem problemas... Na academia do shopping em q trabalho, q vão abrir em outubro, eles me falam q dps do segundo mês posso cancelar, mas o problema é, e se eu for demitida até lá, e se eu mudar de emprego?? Passo todo meu tempo livre tentando buscar uma solução...

Só caminhadas, exercício em casa não ajuda, bom, ajuda para emagrecer talvez, mas preciso de musculação, pegar pesado, começar a modelar o corpo, pois está tudo mole já, tudo feio, um desastre...

bom gente, quando eu resolver isso, conto para vcs...

Bjão a todas!!

5 comentários:

  1. Amiga, agora que vi suas fotos...uau, como vc tá magrinha e linda...parabéns!!!! Aproveita, esse momento é só seu, se curta muito vc merece!!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga...

    Logo, logo seus cabelos vão para de cair...ou pelo menos reduzir a queda.O meu já cai bem menos do que antes...

    Sobre a academia...bom...perder dinheiro ninguém quer mesmo né???Nem eles cancelar e nem vc pagar pra não ir...mas, não tem tipo um plano Trimestral??Ou eles só oferecem o plano anual??Seria melhor pro teu caso né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, amusculação deve ser tudo de bom, ajuda na perda de peso e auto estima..

    ResponderExcluir
  4. AI, meu Deus!!1
    Deixa eu comentar nesse post, o anterior??? Posso fazer bagunça? kkkkk
    AMIGA, ESTÁS LINDA! MAGRA! fininha.. exuberantemente bem!!!!
    Tô muito orgulhosa, mega feliz... ainda mais porque estamos exatamente juntinhas nessa luta, né? Afinal, fiz 6 meses semana passada...
    É felicidade que não cabe na gente, né?! Aliás, cabe sim!!! E pode vir mais felicidade aí!!!
    Tô torcendo aqui pra que consigas resolver logo a pendenga da academia! Vai ajudar bastante.
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Rebeca, você está linda!!! Parabéns pela vitória!!! As fotos nos mostram que é possível, é só corrermos atrás do nossos sonhos. Mesmo com todas as dificuldades você está conseguindo. Me lembrei daquela foto que vc postou meses atrás da sua coxa e, agora, olha como você está linda!!! Estava de férias e não consegui acessar a internet. Estava com saudades de ler notícias suas. Bjs. Ni.
    http://reconstruindoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir