quarta-feira, 1 de maio de 2013

O mundo segundo os brasileiros - Israel - Band

Gente não estou me contendo quando vi esse documentário, reportagem ou seja lá o que for...

Para vocês que amaram saber como é minha vida em Israel, vão se apaixonar...
Mostra muito da minha amada cidade Tel-Aviv que um dia quando eu tiver grana pra caramba quem sabe volto... Mas sempre que dá vou lá passear....
E mostra também Jerusalém e Massada...
Infelizmente não mostra minha atual cidade, mas conta muito sobre alguns costumes e sobre religião também...
Quem tiverem tempo, assistam que valerá muito a pena...
Claro que não conta tuuuudddooo e não mostra super detalhado...
Mas assistam e depois venham me contar o que acharam...

um super beijo

http://www.band.uol.com.br/omundosegundoosbrasileiros/

Ahh e são 8 partes, não encontrei a parte 4 mas enfim...

Um super beijo

3 comentários:

  1. Rebecaaa a-do-re-i!!!!!!!!!
    Como é lindo, mas eu axei q as coisas são carinhas aí, é isso msm???
    Ou o salario é bom?? Vi q um café da ficou em 100 reais....uiiii;
    Mas axei o lugar maravilhoso. (tem um lugarzinho aí no novo apto pras visitas??rsr)
    Ótimo este documentario.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei, ainda não terminei de ver, mas também achei caro, vou terminar de ver, bjúxxxx

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei totamente diferente do que mostra a mídia , nada haver gente, este bailarino é de londrina e fica pertinho de Maringá que é minha cidade é 1hora de viagem ...muito lindo mesmo....mas vou terminar de ver os vídeos ...beijos

    ResponderExcluir