LilySlim - Weight loss

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

8 meses de cirurgia bariatrica / Sleeve

Oi oi meninas!!!

Suuuupppeeerrrr sumida eu sei...
Mas foi a falta do que falar misturado com os contra-tempos da vida que desandou tudo...
Mas vejo que tem gente que ainda vem aqui buscar motivação, esperança que resolvi dar as "caras"...

Primeiramente sim, completei 8 meses de cirurgia bariátrica e como vcs podem perceber, minha cicletista lá em cima se moveu, e muiiittooo!!!
4 maravilhosos quilos perdidos nesse mes... E acreditem, é muito para a maré de azar que estive, perdia 2 quilos e parava com o plato, ai no outro mes mais 2 quilos e plato... Beemmm chato mas esse mês foi bom...

Estou pesando 74 quilos e algumas gramas que nunca sei dizer ao certo pq ao longo do dia isso varia muito...

Esse mês não espero muito sobre quanto posso perder, alias, acho que vou engordar... Fui finalmente demitida do trabalho... Apesar de eu já estar procurando outro antes da demissão acontecer, o fato que já deveria ter acontecido faz tempo aconteceu semana passada... Vou explicar para pelo menos ter assunto com vcs rsrs...
Então, já tem um bom tempo que estava com um nó na garganta, uma raiva contida do meu chefe e suas armações... Fiquei calada por um bom tempo, ate que eu explodi e comecei a alfinetar e me impor, e como toda boa bicha louca, ele não gostou muito... Eu estive desde o inicio do mês recebendo mais folga que o resto das meninas, e a querida sobrinha dele, recebendo menos folga e trabalhando sozinha sempre nos horarios de mais venda... Coloquei a boca no trombone, reclamei com ele, e a resposta que recebi foi que são ordens da gerente da região... 2 dias depois fui demitida com o motivo de que "minhas estatisticas de vendas não são muito boas" levando em conta que tive vários dias de folga, e era a segunda com mais vendas (atras claro da sobrinha querida do gerente)... Sendo lá qual foi o real motivo, tenho certeza que o viado me demitiu por medo, viu que cansei de ficar calada, e que saber... bom para mim, isso só prova que realmente tinha algo errado naquele lugar... e como dizem, tudo que vai, volta... O que é dele está guardado... Espero que eles recebam oq merecem...

Com essa hst, estamos aqui em época de varios feriados um perto do outro, então é uma semana praticamente morta, mas tudo bem... Vou achar algo logo logo...

Com o nervosismo e estresse, tenho comido sem parar, e tenho comido gordices de montão... Volta e meia paro, penso, reflito mas logo volto com um copo de coca... Tá dificil viu... É uma pena já que falta tão pouco para minha meta, mas enfim, fase que vai passar, espero...
Hj a consiencia pesou e tentei equilibrar, comi uma colher de arroz, um pedaço de carne e tomate... Mas nada adiantou, me rendi as gordices novamente... Ficar em casa sem ter o que fazer e ainda mais no feriado não da certo... Aqui no feriado nada abre, nem shopping, só bares e restaurantes... E eu que alcool ja não bebo tem muito tempo, restaurante para mim é perda de tempo, só me resta ficar em casa pensando qual a proxima gordice a ser feita...

ai ai.. quem estava se inspirando no meu blog vai sair correndo ne... eu sei... Mas é minha realidade...

Gente, estou começando a ficar muito incomodada com meu corpo... Minhas coxas já estão parecendo essas de velha, beeem irrugada, bunda já não existe, e meus peitos, coitados, só olham para o chão agora... Triste, mas real... Barriga formando cada vez mais um avental, e meus braços nem tenho o que falar... É desastroso... Sorte que tenho um namorido que me ama acima de tudo, pois eu seguramente nessas condiçoes não teria coragem de me envolver com ngm novo...
Claro que de roupa me sinto mais confortável comigo mesma, não me sinto mais uma bola de gordura ambulante, mas é triste me ver sem roupa, penso até que seria bom parar de emagrecer pois sei que não vou ter condições de fazer tantos reparos, sei que vai ter gente gritando dizendo que estou pensando besteira, mas está me incomodando enormemente...

Tenho que dar as caras a tapa para meu nutricionista... Dei uma sumida dele, até pq não consigo seguir a "dieta" dele... Ele não me passou uma dieta do que comer em cada refeição, só me passou uma lista do que comer e pronto... Confesso que odiei isso... Pensando em procurar outro e ver como funciona, mas perdi tanta motivação nesses ultimos meses que acho que estou jogando dinheiro fora... A força de vontade que devia ter em mim e só depende de mim, deu uma sumida... Até o centrum não tenho tomado...

Sei que vai ter gente horrorizada agora, não me alimentando direito e ainda não tomando as vitaminas... Vai dar merda eu sei... Mas eu vou me recompor aos poucos...
Vcs ai do Brasil se na equipe de vcs tem assistência psicologica, aproveitem... Boa parte do que estou passando é por falta de um apoio psicologico...

Meu psicologico abalou muito dps da cirurgia e a perda da minha mãe... O fato de uma mente gorda achar que vai ser menos infeliz comendo nunca te abandona... Desde a cirurgia vou e volto com a reeducação alimentar, para mim é muito dificil, odeio cozinhar, odeio mesmo... Eu não me importo em comer algo ruim, contanto que eu não tenha que fazer... Isso resulta em comer o que tem, para vcs terem uma noção, comprei um saco desses legumes congelados e cozinho no vapor para restar pelo menos algum nutriente nos legumes, (se é que existem né...) e tento comer com algo, ou frango ou carne...

Meu deus... sou um desastre... O bom de escrever aqui no blog, é que me dou conta das besteiras que faço... Com isso eu deveria escrever mais né... Vou tentar, sem promessas claro, mas vou tentar...
Amanha vou tentar me controlar na comida... e quem sabe começar a anotar o que como... Já que preciso de auto controle...

Quem quiser me dar bronca, please faça... To precisando né!!
Beijos

6 comentários:

  1. ola rebeca, achei seu blog agora. Fiz a sleeve a 50 dias e ja morro de vontade de comer doces, e vi que vc disse que est comendo bestirasja. Vc come doces tbem?
    e quantidade, qual vc come?
    obrigado
    lud

    ResponderExcluir
  2. Rebeca!!! Apesar das gordicws perdeu 4 kg entao alguma coisa certo vc esta fazendo! Essa partw de se achar feia pelada ja ta acontecendo comigo e olha q soh tenho 4 meses de bariatrica! To imaginando o horror q vai ser mais pra frente!!! Mas enfim alguma coisa em ser gorda tinha q ficar e meu corpo tem marcas da vida toda! Mas animar- se com o q temos! Boa sorte ai bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca, fiquei preocupada com voce. Mas acredito que voce vai sair desse momento difícil, vc é forte. Sempre admirei isso em voce, te acompanho faz tempo, sei da sua história. Vire a mesa, faça diferente, vc venceu a obesidade, o que pode dar errado pra vc? Nada! Mulher já nasce guerreira, faça isso mesmo, anote tudo o que vc come, não desanime, mesmo que vc escorregue o sol volta a brilhar no outro dia, comece denovo, nunca desista, eu sei que vc consegue. Ja já vc vai arranjar outro emprego, e a vida vai se ajeitando, acho que o que acontece é a tal ansiedade que nos destrói, qto seu corpo, não se martirize, isso são as marcas da guerra que vc enfrentou, vc é linda e merece os parabéns! Gosto muito de vc! Beijos, precisar grita ai....rsrs

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem muita coisa errada aí amiga.
    Vc sabe que depressão é uma bola de neve, e que se engordar vai piorar ainda mais seu psicológico.
    Aproveita esse baita estímulo de ter perdido 4kg e bola pra frente.
    O centrum é importante amiga, se vc ficar com alimentação ruim e sem o centrum, poderá ficar com alguma deficiência, e vc sabe muito bem que isso vai ser péssimo, pode até ter que internar pra repôr.

    Isso é uma fase, espero que passe, mas não deixa de vir aqui contar tudo pra gente, isso vai fazer bem.

    Eu também tenho comido muitas porcarias, e fico com muito peso na consciência, tenho que me puxar a orelha, pra depois puxar a sua, kkkkkkk.

    Vamos fazer o seguinte: vc se puxa daí, eu me puxo daqui e depois vamos cobrar os resultados uma da outra certo?
    Bjuuuuuuuuuuus, não desanima por favor!!!

    ResponderExcluir
  5. Rebeca, acompanho a sua luta desde o começo do blog. Por saber quem vc é, peço para não se deixar abater. A vida é feita de bons e maus momentos, temos é que lutar para que os bons prevaleçam. Volte sempre que puder para desabafar, pois formamos uma rede de irmãs de "gastro". Sabemos o que a outra passa e por isso fica mais leve a luta para vencer os velhos hábitos. Se cuida. Beijos. Ni.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rebeca sei que não é facil mesmo,mais vamos la bola para frente vc é votoriosa demais linda e sei que pode muito mais só basta querer pensar positivo sempre,se agarre com Deus pede ajuda a Ele prq sozinha é foda demais estamos ae qualquer coisa grita bjs e força sempre...

    ResponderExcluir