quinta-feira, 12 de junho de 2014

Atualizando!!

Oi oi meninas!!

Sumi mesmo!! Mas a pedidos vou atualizar vocês aos poucos...

Muitas novidades e aposto que vocês estão super curioso...

Começando do ponto onde parei... Academia...

É amor gente!!! Sério!!! Peguei paixão pela academia, estou adorando, faço mais musculação mesmo com aerobico. O que mais adoro é agachamento, já agacho com a barra e 10kg de cada lado... Vejo uma leeeeevvveee arredondada do bumbum, mas bem leve mesmo... Para ganhar musculo a alimentação tem que ser bem regrada, na base de bastante proteina para poder crescer, porém comecei a tentar fazer as reparadoras, ou seja, estou usando a academia para manter meu peso estavel, que está entre 69 e 70kg.

Hoje tive a primeira consulta com o cirurgião plastico. Ele me analisou, me contou como seria a cirurgia e como ficariam as cicatrizes, falei logo que a sobra de pele me incomoda muito mais do que possiveis cicatrizes...

Me deu uma carta que tenho que apresentar para o plano... Já marquei consulta com meu médico do plano para amanhã mesmo!! Sei que leva tempo tudo isso mas quanto antes eu conseguir agilizar melhor...

Pretendo fazer braços, coxas e barriga. Não vou explicar muito a parte burocratica pois lembrando que moro em Israel, ou seja, as informações são bastante inúteis para vocês... A não ser que tenha alguém daqui também rsrs.

Graças a academia a porcentagem de gordura corporal abaixou um pouco, porém imagino que quando liberada alguma cirurgia terei que parar com a musculção

Queria esclarecer que não comento aqui mais sobre minha vida de bariatrica pois o efeito da cirurgia terminou totalmente...
Se você está no primeiro ano de cirurgia, aproveite pois será o melhor ano!! Depois tudo depende inteiramente de suas atitudes... Já comentei aqui algumas vezes que com reeducação alimentar sou meio desajeitada, como besteira mesmo, como doces sim, porém a academia ajuda e muito no equilibrio, tem dias que como direitinho, mas tbm não me privo de nada, mas volto a falar, sem academia eu já teria engordado um pouquinho... Portanto, pratiquem esporte, pratiquem uma vida saudável...

Se para vocês também como eu é dificil seguir uma RA, então esporte é o que vai ter manter no peso...

Quero manter esse meu peso de 69 / 70kg pois com a plastica se deus quiser acontecendo, vou perder mais uns quilinhos.


Ahh e academia vou mais finais de semana,  durante a semana trabalho 12 horas todo dia, cansativo demais!!

Quem quiser me acompanhar mais de pertinho me sigam no Instagram  @rebeca_mann Aguardo vcs lá!!

Comentem que são do blog qe sigo de volta!!

UM beijo e aos poucos mais notícias!!

18 comentários:

  1. Oi Rebeca, sumida!!!!! Fico feliz que realmente está sem empenhando nos exercícios, que bom que gostou hein, estou torcendo pra suas cirurgias sairem como vc deseja, e escreve mais mocinha.....kkkk beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, q bom q gostou da academia! Fico feliz pela reparadoras! Não esquece de escrever aki de vez em quando! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito sumida, mais que bom que você voltou... Quantas novidade viu, gostei de saber que você está bem e tudo vai dá certo para o passo seguinte tenha fé! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga vejo suas fotos no insta e acho que você não precisa fazer nenhuma plastica não!!!!
    Você esta maravilhosa, mas se é o que você quer va em frente. Eu fiz a barriga a um mês e foi super tranquilo, mas te confesso que não tenho coragem de fazer braços por causa da cicatriz, já vi gente que fez e eu prefiro minhas pelanquinhas mesmo, mas a barriga não teve jeito. Bjuss e siga firme na academia!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rebeca, é bom ter notícias suas!! Como vc mesma disse, o negócio é aproveitar o primeiro ano de operada, e, é isso que estou fazendo! Legal vc estar firme na academia, eu acredito que exercício físico é essencial! Beijos e que seus caminhos sejam iluminados nessa nova fase com a cirurgia plástica! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Acompanho seu blog desde antes de operar. Operei dia 09/06 - fiz um mês ontem - e eliminei 13kg. Ver pessoas como vc, que lutaram e conseguiram, me ajuda a ter forças pra seguir em frente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. oi vc pode criar um post explicando os motivos q levaram vc a fazer uma bariatrica? como foi q vc decidiu? ficou em duvida? obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá, hoje que fiquei conhecendo seu blog. Eu ainda vou fazer a cirurgia bariátrica e estou bastante curiosa de como vai ficar meu corpo. Assim que puder nos fale dos resultaos. Um abraço que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cirurgia em si é tranquila demais, até porque não vemos nada, o foco tem que ser na dieta do pós cirurgico , aí sim começa o tratamento.

      Excluir
    2. A cirurgia em si é tranquila demais, até porque não vemos nada, o foco tem que ser na dieta do pós cirurgico , aí sim começa o tratamento.

      Excluir
    3. A cirurgia em si é tranquila demais, até porque não vemos nada, o foco tem que ser na dieta do pós cirurgico , aí sim começa o tratamento.

      Excluir
  9. oi,,,bh eu preciso pegar essa paixão pela academia, ainda não consegui pegar o ritmo,,,estou criando um blog sobre a minha bariátrica me visita lá,,,bjoo http://missbalzac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou pesquisando a respeito e planeando fazer uma bariatrica, tenho imc 37, e já estou farta do emagrece, engorda, que é minha vida toda desde fiz 18 anos. Mas estou morrendo de medo, medo de não conseguir comer mais solidos, pois vi que existem casos raros que isso acontece, medo de ter aquele problema de comer algo q nao pode, e o coração disparar, sensação de desmais etc... Tenho sindrome de panico, e sei como são essas sensações e odeio!!! 3 anos com a sindrome e sempre acho q vou morrer! Também queria saber se pode ter consequencias, depois da cirurgia, no caso de saude. Resumindo quero mto fazer mais tenho medo de muitas coisas hahhaha.
    Gostaria de saber se poderia me dar algumas dicas e me passar alguma segurança. Tenho um primo q fez o ano passado, esta amando, mas mesmo falando com ele, ainda fico a cismar haha
    Beijocas a todos!!

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito do seu blog. Fiz minha cirurgia agora dia 19/03/2015, usei seu blog para tirar dúvidas e saber da sua experiência e foi muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou. Adoro ler teu blog

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou. Adoro ler teu blog

    ResponderExcluir
  14. Você ficou linda. Também estou começando o tratamento. Se quiser me acompanhar o Diário é nesse link brunakern.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse foi o último post do blog? Conheci hj e acho que li tudo até aqui kķkkkk meu esposo provavelmente precisará da cirurgia e estou lendo bastante sobre o assunto. Parabéns pelos seus resultados.

    ResponderExcluir