sábado, 2 de março de 2013

Volta ao trabalho, Comer no trabalho, Retorno a vida sexual

Oi oi meninas!!!

Como comentei no post anterior, voltei a trabalhar... Meu trabalho exige esforço fisico e força nas pernas já que caminho e fico de pé pelo menos umas 8 hrs por dia... Correu tudo bem, me cansei horrores no primeiro dia, parecia que minhas pernas iam explodir, mas normal já que fiquei tanto tempo parada...

Minha balança esta de sacanagem comigo, até quarta eu já tinha chegado aos 101 quilos, fiquei feliz horrores, ai ontem me peso e a palhaça me mostra 102kg, revoltante, mas deixa pra lá... Ela vai ver só!!! ahahhaha

Estou preocupada com uma coisa, no trabalho eu sinto necessidade de beber muita agua, não aguento beber um copinho a cada hora, fico extremamente com a boca seca, então bebo golinhos, e sempre respeitando os 15 minutos antes da refeição e os 30 após refeição, mas gente, só no trab devo beber pelo menos 1 litro de agua... Morro de medo do meu estomago de "bebe" dilatar... Preciso urgente da minha nutrcionista, mas aqui não funciona como no Brasil, eles não me dão telefone para duvidas, tenho que esperar minha consulta que será somente dia 12/03. Até lá vou tentando me satisfazer com os golinhos né... Que as vezes chegam a ser golão...

O pior de tudo é que pelo menos 6 dias da semana eu trabalho, isso quer dizer que esses dias eu tenho que tomar café da manhã e almoço no trab, lá tenho que me virar como dá para comer oq me é permitido... Mas o que tem me ajudado muito nessa reeducação alimentar é que como tenho que comer frango ou peixe moido, e no trab como um pedaço de frango fervido, porém não moido, isso me obriga a mastigar bastante, e quando eu acho que já foi bastante, mastigo um pouco mais por precaução... Cansa, enjoa, mas a comida desce tranquila, até hoje ainda estou aprendendo a quantidade que devo colocar no prato, nunca acerto, sempre sobra mmmuuuuiiiittooo, até pq quando a comida esfria já não quero mais... Ontem só consegui comer um pouco além do que como no trab pois fiquei bem relaxada, sem me preocupar com o tempo de pausa que tenho e comi tranquila... Foi otimo, pois sempre como preocupada, tento mastigar com força para tudo virar papa rapido e poder voltar logo, um erro tremendo... Mas vou me ajustando a essa nova "Rebeca gastroplastizada"...

(Espero não ofender ninguém, ou qualquer coisa com o que vou escrever agora)
Depois de 1 mês e meio quase de cirurgia, tomei coragem e retomei minha vida sexual, rsrs, claro que a cabeça funcionava a mil antes pensando se alguma coisa ia se romper la dentro, se a pilula esta mesmo fazendo efeito etc etc... Uma coisa é certo, nada se rompeu... Quanto a pilula, apesar do ginecologista dar o ok dele, sempre vai ficar aquele receio né...
Agora que perdi o medo, só me resta aproveitar e juntar o útil ao agradável esperando que isso ajude a perder uns quilinhos tbm ne... ahahhahah

Fique devendo fotinho antes e durante do primeiro mês né.... Então aqui está!!


Meu rosto de bola de basquete está sumindo gente!!! Que felicidade!!

Beijos!

4 comentários:

  1. Rebeca...adorei as fotos...e olha grande diferença que dá pra notar nitidamente!!!!Parabéns amiga!!!!!

    Bem...qt a sede...ia te perguntar se não dá pra vc chupra gelo no seu trabalho...mas pelo pouco que vpi parece que não né??Mas se der ser, seria uma boa...pq aliviaria muito a sede...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Rebeca! a difrrença ta MUITO evidente! Adorei!
    a dica do gelo funciona bem. Veja se encaixa nas suas possibilidades.
    Devemos usar todas as armas pra perder peso ao nosso favor! e essa eata entre as melhores! aproveite! rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh complicado passar dias agitados e não beber água, mas só a nutri vai poder dizer, pena que esta longe.. Nas tenta se controlar...
    Não sei como é esta fase, só sei como são os 7 primeiros dias rs
    Sobre a pílula, minha ginecologista disse para eu passar para injeção, pq tem casos de não absorção da pílula, aí zoa... Rs
    Beijos e sucesso
    http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir