LilySlim - Weight loss

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Centrum Junior, Pós cirúrgico

Bom dia meninas!!
Ontem fui comprar a vitamina que a nutricionista receitou, o CENTRUM JUNIOR.
Ele é uma delicia!! Como ele é para criança (pois a medica falou que o de adulto não iria passar por ser muito grande) ele é tipo uma balinha, gostinho de limão! Adorei!! Tenho que tomar 2 vezes por dia.

Hoje me peguei lembrando do pos operatorio e fiquei pensando: "Sério que já passei por tudo isso?"
Não foi nada agradável ficar internada, nunca tinha operado nada na vida!! Lembro um pouco quando acordei da cirurgia, não sei onde eu estava mas acordei com uma dor horrivel, acho que foi uma reação automatica do corpo a cirurgia, só sei que acordei gritando falando que estava com dor e não parava!! Não sei quanto tempo levou até me darem remédio para dor, mas sei que quando deram, dormi como um anjo... Quando acordei já era noite, só lembro de ver meu namorado sentado num sofazinho do meu lado e segurando minha mão! Vi claramente o alivio que ele sentiu nesse momento (e eu tambem né, eu estava VIVA!). Depois de um tempo me veio uma enfermeira com um penico e disse que eu tinha que fazer xixi, isso deitada na cama... Quem disse que eu conseguia?? Foram umas 5 tentativas e nada... Ate que ela me perguntou se eu queria tentar no banheiro pois eu tinha que fazer xixi de qualquer jeito por causa da anestesia! Me ajudaram a sentar (foi complicado), esperei um pouco para levantar e fui, consegui fazer xixi!!
Depois me deixaram dormir muito pouco, de hora em hora (era o que parecia para mim) vinha alguem medir minha pressão e minha temperatura.
No dia seguinte o medico me examinou e disse que podia tomar agua... Ai para que!! Todo golinho que eu tomava, eu vomitava tudo! Mas a enfermeira disse que era bom, para vomitar tudo mesmo que era a anestesia saindo... Então tá né, passei o dia vomitando! Não foi nada agradavel, mas quando saiu tudo me senti muito melhor!
Lembro eu no banheiro do hospital levantando a roupa toda hora para ver se meus "buraquinhos" estavam em ordem!
Fiquei tão feliz de fazer parte da porcentagem de sucesso da cirurgia que não sei nem explicar!
E meu namorado? Ai... um presente de deus na minha vida! Sério mesmo! O que ele teve que passar tadinho... Quando me deram alta, o coitado só não saiu correndo por que tinha que me acompanhar rsrs... Mas parece que esse é pra casar hein... Bom quem sabe... Primeiro ficar magra e linda! Depois pensar em um vestido de noiva arrasador ne!!? Aiiii como minha mente flui... rsrs

Beijo beijo

5 comentários:

  1. Ai, que delícia centrum junior!
    meu médico foi malvado. prescreveu o Centrum adulto mesmo, e como não posso engolir, ele mandar triturar, misturar com algum liquido permitido, e botar pra dentro, DEVAGAR...
    pense numa torturaaaaaaa! é muito ruim!
    Mas com um mês de operada, já poderei tomar inteirinho!
    Somos sortudas, pois temos namorados ótimos, que nos incentivam, nos acompanham... quem sabe esses casórios saem, né?! rsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hoje fui tomar o centrum pela primeira vez e quase morri!
    Tomei metade do comprimido e o negocio nao foi!
    Estou com 30 dias de cirurgia e estou muito fraca ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado hein!!!!
      Se for preciso parte ele em 4, 6, o quanto for preciso para descer tranquilo... Sei que a pilula é enorme, foi até por isso que nos primeiros 2 meses me receitaram o para criança, porém 2 por dia, e por agora 4 por dia até acabar o pote do centrum junior e já posso passar para o normal...
      Beijos

      Excluir
  3. Existe o centrun mastigavel

    ResponderExcluir
  4. Onde comprar centrum Kids pra comprar? Alguém sabe?

    ResponderExcluir