LilySlim - Weight loss

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pele ressecada, Sleev, Clexane

Oi meninas!
25 dias de cirurgia
Peso: 106 quilos (+-)

Desde a primeira semana tenho sentido uma grande diferença no meu corpo... Por falta de vitaminas, muitas coisas podem acontecer no nosso corpo após a cirurgia como queda de cabelo, unhas quebrando, pele ressecada e por ai vai...
Eu fiz a cirurgia bariatrica sleev, que em termos é uma cirurgia mais nova que as demais, ela retira 80% em média do estomago, sendo assim tem maior absorção de vitaminas, porém, não o suficiente, e isso já estou tendo a prova...

Sinto minha pele bastante ressecada, e quando eu digo bastante, me refiro a BASTANTE!! 
Minhas pernas estão brancas, mas não por falta de sol, mas estão bastante desidratadas... Eu tenho um óleo da Johnson's Baby que é para ser usado após o banho e não precisa de enxague, vou usar hoje para ver se faz alguma diferença, mas com certeza já entrou na minha listinha de perguntas a ser feita ao cirurgião quando eu tiver consulta com ele, dia 19...

Tomo Centrum Junior 2 vezes ao dia, mas parece que ainda me falta vitaminas... Não é para menos... Ainda estou na dieta pastosa...

E outra coisa, mesmo já ter feito a cirurgia, continuo pesquisando e muito sobre minha cirurgia feita, e vejo que independente da cirurgia, cada equipe faz o tratamento pré e pós operatório de uma forma diferente, por exemplo, eu depois da cirurgia, no segundo dia já me liberaram para tomar água, pelo menos 1 litro, claro que não consegui nem 1/4 do que me pediram, mas aos poucos fui tentando e fiquei na dieta liquida por mais 10 dias e logo me passaram a dieta pastosa, não sei qual será a próxima dieta que receberei, mas acredito que já comece a comida de gente aos poucos, na realidade ainda sinto medo dessa parte, não por medo de ter um dumping pois minha cirurgia não tem como isso acontecer, mas sim de ir me acostumando muito rápido a comer de volta, e logo meu estomago começar a aumentar, o que é totalmente possível no meu caso, e com isso exige de mim 100% de esforço, mas vontade e determinação é o que não me faltam!! Espero logo ser liberada para academia...

Outra coisa, fui medicada para tomar as injeções de Clexane por 28 dias, o remédio não é barato, e cada caixa vem com 2 injeções, enfim, ontem parei de tomar a injeção, espero que nada de mal me aconteça, mas eu realmente não estava mais conseguindo tomar essa injeção, e meu dinheiro já não dava mais para bancar (lembrando que moro em Israel e muita coisa aqui funciona diferente, não irei explicar pq acho que não vem ao caso).

Coisas boas? Bom, me faltam 1 quilo para chegar na minha meta pessoal do mês apos a cirurgia, (totalizando 10 quilos no primeiro mês), caminhadas leves, porem não todo dia tem ajudado... Mas vamos ver, faltam só 5 dias...

Beijo beijo!!






6 comentários:

  1. Oi Rebeca...tb tenho notado minha pele mais ressecada do que de costume...tenho usado óleos da Natura que tem ajudado muito...

    Parabéns por estar a apenas um quilinho da sua meta pessoal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquem tranquila, tomei esta injeção por 8 dias seguidos, apos terminar seria bom fazer caminhadas para melhorar a circulação. A questão da pele resseca esta acontecendo comigo também, um polivitamínico excelente é o materna.
      Boa recuperação a todos e foco!!!

      Excluir
  2. Creio q nao acontecera nada de mal com a retirada do clexane
    tomamos por somente 1 semana apos a ciru. e como vc disse,cada equipe uma conduta. Parabens pela proximidade da meta! bjs

    ResponderExcluir
  3. Melhor dica para ressecamento de pele do rosto: pomada bepantol (barata e eficaz)

    ResponderExcluir
  4. Olá. Minha esposa sofreu de trombose e embolia pulmonar há alguns anos atrás. Agora no pós parto, foi solicitada a ministração do CLEXANE novamente. Entretanto, fizemos a compra do ENOXALOW 40 mg Intravenoso, mas ela acabou não fazendo uso do medicamento. Por isso, estamos vendendo uma CAIXA com 10 SERINGAS do ENOXALOW 40 mg e intravenoso, por R$ 150,00. Nos localizamos na zona sul de São Paulo, em Santo Amaro. Para tanto, basta nos mandar email para azevedospbr@hotmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Fiquem tranquila, tomei esta injeção enoxaparina para não dar trombose, por 8 dias seguidos apos a cirurgia , terminando seria bom fazer caminhadas leves para melhorar a circulação. A questão da pele resseca esta acontecendo comigo também, um polivitamínico excelente é o materna. Porem o ressecamento começou agora apos 1 mês de cirurgia. Mina cirurgia foi a bypass.
    Boa recuperação a todos e foco!!!

    ResponderExcluir