segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Remédios, Eilat, foto 1 semana pós cirurgia

15 dias pós bariátrica...
Ontem cometi o erro (ou não) de fazer uma caminhada de 1 hora... Resultado: 107 quilos.
Porem hoje estou com um pouco de dor no local da operação, mais especifico do lado esquerdo, mas estou contente que pelo menos sai dos 108 que me estavam deixando agoniada!
Dieta continuo na pastosa, porem desejando como nunca poder mastigar algo, e por mais estranho que pareça, quero muito uma salada, com frango grelhado!!! E não sei de onde estou tirando forças para seguir essa dieta, desde o dia da operação que não fumo mais... Sim isso já é uma vitória e tanto! Espero me manter firme! Mas como sabemos, quando se para com um vicio, a pessoa as vezes desconta na comida, e devido a cirurgia isso para mim é impossível... Mas tento não pensar muito nisso para não enlouquecer... Em 2 semanas tenho novamente consulta com o cirurgião e a nutricionista, estou rezando para passar para dieta solida! Ate porque depois do dia 20 já terei que voltar a trabalhar, e como trabalho em hotel e boa parte do tempo minha refeição é no hotel, não sei como farei para ter uma dieta pastosa...

Quando tive alta do hospital, me receitaram 2 remédios, um é o clexane que é um anti coagulante e o losec que ajuda na cicatrização (lembrando que operei em Israel e cada medico trada de uma forma). O clexane é em injeção que já não aguento mais, tenho que tomar por 28 dias, e to sofrendo hein... Meu namorado quem aplica pois não tenho coragem (é até engraçado, para fazer tatuagem vou toda contente, agora para tomar uma injeção me encolho toda). E o losec é em capsula, não sei porque tenho medo de tomar ele normal até hoje... No principio quando eu tomava ele eu sentia ele descendo pela garganta até o estomago, e isso me deixou com uma sensação nada boa, desde então, abro ele na mão e tomo...

Amanhã tenho que ir comprar a vitamina que a nutricionista passou, já devia ter comprado faz tempo, mas quem disse que eu lembro...

Eu tenho uma confusão na cabeça que não tem tamanho... Em março vou mudar de cidade (aqui em Israel moro numa cidade linda chamada Eilat) e estou com a cabeça a mil pois só posso procurar apt pela internet, tenho que preparar carta de demissão entre outras coisas que não quero encher vocês com isso.

                                                        Eilat - Israel

Sou uma pessoa super timida, provavelmente foto antes da operação, se tenho, serão poucas e provavelmente estarei de alguma forma escondida, mas tomei coragem e saquei uma foto 1 semana depois da cirurgia, não estou muito diferente do que eu era, então servira para registro.

Lembrando que 6 meses antes da cirurgia eu pesava 120 malditos quilos. No dia da cirurgia 115, na foto ja estava com 108...

Antes que eu esqueça, mesmo eu ter passado pelo efeito plato, uma coisa super legal aconteceu, uma calça que ficava pequena em mim, que eu tinha que ate usar ela meio aberta, AGORA FECHA!!! Tem alegria maior que essa??

Enfim, meu animo voltou com tudo!!

                                         Beijo beijo!!

Um comentário:

  1. Oi Rebeca, cheguei ao teu blog por um comentario que vc deixou no blog da Angel.
    Acho que neste momento vc me ajudará mais do que eu a vc, pois embora esteja decidida a operar, minha primeira consulta com o cirurgião ainda será dia 13/02.
    Estarei sempre por aqui te acompanhando.
    Qdo puder, visita meu bloguinho.
    Bjs. Força e fé. Fica com Deus.

    reencontrandovanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir