domingo, 10 de fevereiro de 2013

Desabafo...

Hoje estou me sentindo extremamente fraca... Quando levanto da cama vem uma tontura... Meu namorado vai chegar daqui a pouco com um cace com leite COM açúcar pq hj não esta dando...

Hoje estive o dia todo no comp vendo uma comunidade do face "redução do estômago" ( alias se alguém aqui faz parte do grupo peço que me convide para o grupo pois já tentei e foi recusado não sei pq) a quantidade de gente sortuda que não precisa de cirurgia reparadora nao e muita né... Eu infelizmente precisarei pelo que vejo na barriga, talvez coxas e meu maior arque inimigo, motivo de tanto recalque e vergonha: meus braços. É esses meus braços não terei como escapar... Se levanto o braço parece uma asa, morro de vergonha e já sofri muito por isso.

Sei que deve ter gente pensando para eu ter calma para nao pensar nisso agora , mas nao tem como... Eu cresci gorda, num a senti o gostinho de ser magra, sempre tentei seguir em frente com meus complexos da melhor maneira possível, e sim, já chorei muito por me dizerem "você tem o rosto tão bonito...) eu nunca pedi para ser uma obesa com rosto bonito, mas tbm nao culpo ninguém por isso, mas desde o momento que decidi fazer a cirurgia, foi o primeira coisa que me incomodou na cabeça, sei que somente eu terei que lutar para ter o mínimo de flacidez possível, mas sou humana e as vezes fico insegura achando que vai dar algo errado.

Me desculpem o desabafo, mas acho que alguém por ai nesse mundo a fora do blogger deve entender direitinho ao que me refiro!

Beijo beijo!

2 comentários:

  1. Ré, tenta praticar exercícios desde já.. Eu comecei com 20 min de caminhada e pretendo correr no futuro... Isso já ajuda a fortalecer bem e faz um bem danado..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju obrigada pela visita!! Eu tento fazer caminhada só que as vezes começo a ficar tonta... pelo medico ainda não estou liberada para esse tipo de coisa, nem trabalhar não posso... 35 dias de atestado... Mas espero logo ser liberada ate pq com exercício ajuda na perda de peso...
      bjo

      Excluir